Tratamento de cicatriz deprimidoSe você pensar em tempos difí

Tratamento de cicatriz deprimido

Se você pensar em tempos difíceis em sua vida, provavelmente não há nada mais estranho do que a puberdade.

Juntamente com novas atitudes e discriminação praticadas por seus colegas, seu corpo está mudando e você não tem certeza de como se manter atualizado.

Pior ainda, há sinais claros em seu rosto de que você não está exatamente em sincronia com seu corpo.

A acne é causada por uma combinação de hormônios, estresse e tipo de pele, e geralmente é especialmente prevalente durante a puberdade.

Mas o que pode ser pior do que os efeitos embaraçosos da acne quando adolescente ou adulto jovem é o fato de que muitas vezes deixa cicatrizes que não só lembram as inseguranças daqueles dias, mas também podem prolongar os efeitos emocionalmente prejudiciais da acne.

É por isso que muitos se voltaram para o tratamento da cicatriz deprimida para curar as cicatrizes traumáticas deixadas para trás na sequência de um surto de acne – bem, pelo menos as cicatrizes físicas.

Estes tipos de cicatrizes geralmente deixam o que parecem impressões ou buracos em sua pele facial, como depois de acne limpa a camada de suporte de elasticidade debaixo da pele é eliminada.

Esses buracos podem parecer pequenas crateras e podem ser bastante frustrantes de se lidar.

Muitas pessoas tentam eliminar essas cicatrizes, passando por cirurgias dispendiosas de remoção de cicatrizes.

Embora muitas vezes custem milhares de dólares e possam ser bastante dolorosos, não têm garantia de funcionar.

Há também muitos tratamentos faciais que podem ajudar a reduzir o aparecimento de cicatrizes, desde microdermoabrasão a peelings químicos e tratamentos a laser.

Estes são um pouco menos caros, mas também relativamente caros e dolorosos também.

Outra consideração destes tratamentos de pele é que eles exigem muitas visitas de acompanhamento e os pacientes devem tomar muitas precauções quanto à exposição da pele durante o dia após o tratamento.

Uma opção mais simples para o tratamento de cicatrizes deprimidas são os adesivos de silicone, como o InvisiScar®.

Estas manchas são uma boa alternativa para cremes e géis, que são um pouco eficazes na promoção da suavidade e elasticidade da pele, mas são confusas e inconvenientes de usar.

Muitas pessoas não podem aplicar cremes em seu rosto várias vezes ao longo do dia sem causar uma distração pública e usá-los durante o sono simplesmente não é uma opção.

Além disso, cremes e óleos não foram comprovados para reduzir cicatrizes, apenas para incentivar o crescimento da pele nova.

No entanto, os adesivos de silicone contêm todo o poder de cura desses cremes e géis, mas com grande facilidade de uso.

Além disso, a temperatura consistente da pele criada pela aplicação prolongada desses adesivos promove o movimento ideal da célula da pele e acelera o tempo de cicatrização.

Muitas pessoas que usam esses adesivos experimentaram melhora na descoloração da pele, bem como redução de saliências e depressões na superfície.

Enquanto as folhas de silicone são usadas para curar cicatrizes maiores, elas vêm em uma variedade de tamanhos, para que possam ser facilmente usadas para cicatrizes faciais.

Eles podem ser usados ​​em qualquer tipo de pele também.

Se você está procurando tratamento de cicatriz deprimido, mas não quer optar por cirurgias arriscadas ou caras e tratamentos faciais, ou se você tentou esses tratamentos mais extremos para resultados decepcionantes, os adesivos de silicone podem curar suas cicatrizes de maneira rápida e fácil.

Com um pouco de consistência e paciência, você estará no seu caminho para aquela pele clara que sempre teve inveja quando era adolescente – mais tarde do que nunca! no site>>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *